Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Acidente deixa homem ferido na Avenida Independência

Atualizado às 9 horas

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um motociclista ferido na manhã desta terça-feira, 4, em Santa Cruz do Sul. Segundo a fiscalização de trânsito de Santa Cruz, o caso ocorreu na Avenida Independência, no entroncamento com a Rua Doutor Luiz Arthur Jacobus, quando o Peugeot 206 tentava ingressar na avenida e colidiu contra a Honda CB 300.

Os dois ocupantes do carro não se feriram. Segundo a Brigada Militar (BM), quando o motociclista percebeu que o acidente iria ocorrer, pulou do veículo, que acabou ficando embaixo do Peugeot.

Publicidade

Ainda de acordo com a fiscalização de trânsito, o condutor da motocicleta teve somente escoriações. Segundo informações da BM, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Santa Cruz.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.