Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Mulher encontrada em contêiner é identificada pela polícia

ATUALIZADO ÀS 15H14

A mulher encontrada em um conteinêr na última semana, no Centro de Santa Cruz, foi identificada como Adriana Teresinha Barcellos, de 47 anos. A informação foi revelada em uma coletiva na tarde desta quarta-feira, 5, com a responsável pela Delegacia da Mulher, Lisandra de Castro de Carvalho.

De acordo com Lisandra, Adriana era usuária de drogas. A última vez em que ela foi vista com vida foi na segunda-feira, 27. Ainda não existem suspeitos pelo crime. Familiares da vítima, moradores do Bairro Ana Nery, deram por sua falta, assim como o ex-companheiro, que identificou a pulseira dela através de imagens divulgadas pela imprensa. Por meio de um exame papiloscópico, a identidade de Adriana foi confirmada.

Publicidade

Lisandra pede que a população auxilie com informações para identificar suspeitos do homicídio. A delegada ainda revelou alguns detalhes com relação à vida de Adriana. Ela não tinha residência fixa – às vezes, passava um tempo com os familiares, ou com companheiros. “É importante dizer que às vezes ela se prostituía, até para sustentar o vício”, afirma a delegada.

A polícia trabalha com diversas hipóteses e pede que a população entre em contato com a Delegacia da Mulher para repassar informações.”Estamos explorando como era a sua vida, onde foi vista pela última vez, quando, por onde ela passou. Estamos em busca do autor desse crime que nos chocou muito. Se alguém tem alguma informação a respeito, que tenha visto ela, pode nos repassar. É a colaboração da comunidade que tem nos ajudado e eu confio que vai continuar nos ajudando”, diz Lisandra. 

O cadáver foi encontrado na manhã de quarta-feira, 29. O corpo de Adriana estava envolto em papelão, com sacolas plásticas e lençóis por perto.

Publicidade

Para entrar em contato com a Delegacia da Mulher, é possível ligar para os números 3713 4340 ou 3711 4513. Também é possível ligar para o número 197, disponível 24 horas. As denúncias são anônimas.


Adriana Barcellos, de 47 anos
Foto: Reprodução/Polícia

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.