Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Sol

Família pede ajuda após ter casa destruída em Linha Emília

Elena Soares teve a casa destruída pelo fogo na tarde dessa quarta-feira, 5. “Não sobrou nada”, lamentou. Por volta das 15 horas, o Corpo de Bombeiros de Vera Cruz foi acionado paracombater o incêndio na propriedade situada no Corredor dos Vargas, na Linha Emília. No local residem Elena, o marido Astério Leopold e os filhos Felipe Leopold, de 3 anos, e Kassiano Soares, de 12 anos.

Não havia ninguém em casa no momento do incêndio. Segundo Elena, não se sabe a causa. “Eu estava trabalhando no horário que ocorreu. Minha filha, que mora ao lado, disse que em menos de 20 minutos a casa já havia sido destruída. Ela só conseguiu chamar os vizinhos, que acionaram os bombeiros”, relatou a proprietária.

Como a família perdeu tudo, a Prefeitura de Vale do Sol está auxiliando na arrecadação de itens. “A comunidade também já está se mobilizando e entrando em contato conosco para ajudar com doações de roupas, materiais e alimentos. Toda ajuda é bem-vinda”, enfatizou o prefeito Maiquel Silva. Alimentos, roupas e materiais de construção são alguns dos itens de que a família mais necessita no momento. Utensílios domésticos também podem ser doados. Os itens podem ser entregues na Prefeitura. 

Publicidade

Itens que a família mais necessita

Alimentos em geral, materiais de limpeza, roupa de cama, fraldas acima de 16kg, roupas para menino tamanho 6, calçados de criança numeração 29/30, roupas para adulto (uma mulher e dois homens) tamanho G e numeração 40 a 44. Calçados para mulher, numeração 36; e para homens, numeração 40 e 42. Também precisam de tijolo, cimento, areia, brita, brasilit, aberturas, entre outros itens.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.