Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Três veículos são furtados em Santa Cruz

Três veículos foram furtados nesta quarta-feira em Santa Cruz do Sul. O caso mais recente ocorreu entre às 20h30 e 21h10.  O proprietário de um automóvel Corsa Wind vermelho de placas IDA 9816 de Santa Cruz deixou o veiculo estacionado ao lado do Colégio Luis Dourado, no Bairro Arroio Grande.  Ao retornar não encontrou mais o carro.

 Ainda durante a noite por volta das 20 horas, o proprietário de um automóvel Fiat Uno Mille EX vermelho de placas IGK 7606 de Santa Cruz deixou o carro no estacionamento de um supermercado na Rua Ernesto Alves, no Centro. Ao retornar ao local não encontrou mais o carro.

 Um outro furto foi entre às 8h15 e as 18 horas. Um automóvel Corsa Wind branco de placas IFM 7315 de Santa Cruz foi furtado da Rua Borges de Medeiros, também no Centro

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.