Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem é morto e outro fica ferido em Vera Cruz

Um homem foi morto na madrugada desta sexta-feira, 14, em Vera Cruz. Por volta das 3h30, dois homens bebiam em um bar na Rua Olivio Fischborn, no Bairro Arco Íris. Eles se desentenderam e iniciaram uma briga já fora do estabelecimento.

Armado com uma adaga, o suspeito feriu a vítima identificada como Pedro Carlos da Silva, de 27 anos, na região da virilha. O irmão de Silva, de 41 anos, tentou intervir e também acabou atingido por uma facada na mão. Na sequência, o assassino fugiu do local.

Pedro chegou a ser resgatado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ele foi conduzido ao Hospital Vera Cruz, onde morreu. O suspeito do crime foi identificado por testemunhas. A Brigada Militar de Vera Cruz fez buscas, inclusive, na casa do autor das facadas, mas ele não foi encontrado.

Publicidade

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Sul.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.