Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

POE prende dois foragidos em Santa Cruz

ATUALIZADA ÀS 11H45

Dois foragidos foram presos pelo POE na noite dessa sexta-feira, 14, em Santa Cruz do Sul. O primeiro foi encontrado às 19h30, na Rua São José, no Bairro Bom Jesus. Ele estava com outros indivíduos e ao ser abordado, Maikon Ferreira da Motta, de 29 anos, informou que estava foragido desde o dia 10, quando recebeu dispensa e não retornou ao Presídio. Ele não reagiu a prisão. Maikon portava um simulacro de arma de fogo, enrolado em um plástico preto. Ele cumpre pena por furto e roubo cometidos na região Centro-Serra. 

Já o segundo foragido, foi encontrado em um matagal, próximo ao trevo da BR-471, também no Bairro Bom Jesus, por volta das 21 horas. Ericom Carvalho da Silva, 27 anos, estava foragido do Presídio Regional de Santa Cruz desde o último dia 29.  Ele cumpria pena por furto, furto qualificado. Os dois homens foram encaminhados ao  Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.