Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Acidente é registrado no trevo de acesso a Vera Cruz

Um acidente foi registrado no início da manhã deste sábado, no trevo de acesso a Vera Cruz, próximo a empresa Kopp. Por volta das 6h30, o ocupante de um Corolla prata, de placas IRJ 4223, de Vera Cruz ligou para a Brigada Militar (BM) relatando que teria sido vítima de um sequestro e sofrido um acidente. 

Ao chegar ao local, o indivíduo contou aos policiais que enquanto ele dormia, dois homens invadiram sua residência e o fizeram refém. Na fuga, eles levaram o automóvel junto com ele. Um dos homens seria o condutor do carro e perdeu o controle colidindo em uma vegetação nas margens da RSC-287. A dupla teria fugido e deixado a vítima no local.

Segundo a BM, há contradições no relato da vítima, que não teve a identidade revelada, e investigações serão realizadas com a ajuda de câmeras próximas ao local do acidente. O trânsito chegou a ser interrompido para a retirada do veículo. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.