Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Menina de 13 anos é encontrada morta em Rio Pardinho

ATUALIZADA ÀS 14 HORAS

Uma menina de 13 anos foi encontrada morta, amarrada em uma árvore, no interior de Santa Cruz do Sul. O caso foi na Entrada Bauermann, no distrito de Rio Pardinho.

Segundo informações da polícia, a mãe registrou o desaparecimento de e Francine Sins da Silva ainda nesta sexta-feira. A menina saiu de casa, por volta do meio-dia, acompanhada do padrasto. Eles iriam a um bar na localidade comprar ovos de Páscoa.

Publicidade

Como eles não apareceram mais, a mãe acionou a Brigada Militar. Os policiais começaram então a fazer buscas na localidade. No meio da manhã deste sábado, os brigadianos encontraram o corpo da jovem. Ela estava em meio a mata fechada, perto de uma lavoura de milho, em um ponto de difícil acesso. O local fica distante cerca de dois quilômetros de onde Francine morava. 

A garota teria sido morta por estrangulamento, com uso de um fio. O autor do crime deixou a vítima amarrada em uma árvore. A Polícia Civil solicitou a presença de peritos que devem chegar ao local durante a tarde. 

O delegado plantonista responsável pelo caso é Anderson Faturi. A titular da Delegacia da Mulher de Santa Cruz, Lisandra de Castro de Carvalho também acompanha as investigações. O corpo da jovem vai ser enviado para necrópsia no Departamento Médico Legal de Cachoeira do Sul, responsável pelo plantão neste fim de semana.

Publicidade

A Polícia Civil e a Brigada Militar tentam localizar agora o padrasto da jovem, que permanece desaparecido.

 

 

Publicidade


Foto: Ronaldo Falkenback

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.