Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Juiz do Trabalho que atuou em Santa Cruz é morto a tiros na Capital

ATUALIZADA ÀS 17H15

Claudio Roberto Ost, 50 anos, morreu na manhã deste sábado, 15, vítima de quatro disparos em Porto Alegre. Ele, que é juiz do Trabalho, da Comarca de Santa Rosa, já atuou em Santa Cruz do Sul no início dos anos 2000. O caso ocorreu no Bairro Aberta dos Morros. De acordo com a polícia, o juiz chegava de viagem na companhia da namorada Marla da Silva, do filho e uma amiga.

Ao entrarem na casa da companheira do magistrado, foram surpreendidos pelo ex-namorado de Marla, um adolescente de 17 anos que não aceitava o fim do relacionamento. Ele invadiu a residência e uma discussão começou. Logo foi pedido que o jovem se retirasse do local. 

Publicidade

Mais tarde, Ost e o filho saiam do local, momento em que o adolescente disparou cinco vezes pelas costas do juiz, ele fugiu e não foi mais localizado. O magistrado havia perdido a esposa, vítima de acidente de carro na BR-472, em Três de Maio, em Janeiro de 2011.  

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.