Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem é morto com golpe de faca em Candelária

ATUALIZADA ÀS 19H12

Um homem, de 58 anos, foi morto na madrugada deste sábado, 15, em Candelária. Após discutir com sua companheira, Juvenil Tavares, foi acertado no pescoço com um golpe de faca deferido pela mulher, Beatriz dos Santos, de 35 anos. O caso ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, na residência do casal, localizada na Rua Fernando Ferrari, Bairro Ewaldo Prass. 

Segundo a Brigada Militar (BM), após o acontecimento, a mulher chamou os vizinhos para ajudar a socorrer o homem. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu e acabou falecendo. Posteriormente a mulher fugiu e foi localizada por familiares.De acordo com o jornal Folha de Candelária, ela prestou depoimento à Delegacia de Polícia (DP) sobre as cisrcunstâncias do crime e foi liberada. 

Publicidade

O corpo de Tavares está sendo velado no necrotério municipal e o sepultamento está previsto para às 9 horas desta segunda-feira, 17, no Cemitério Municipal de Candelária.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.