Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem é preso após arrombar papelaria no centro

Um homem foi preso após arrombar uma papelaria no Centro de Santa Cruz do Sul nesta madrugada. A situação ocorreu por volta da 1h30 desta segunda-feira, 17, na Avenida Senador Pinheiro Machado. Após pular uma grade de dois metros de altura e arrombar a porta principal, o homem furtou uma quantia em dinheiro do local.

Uma guarnição da Brigada Militar que passava pela rua, ouviu o alarme do estabelecimento disparar. Os policiais desconfiaram de um homem que tentava entrar em táxi e o abordaram. Com ele foi apreendido o dinheiro furtado do estabelecimento. 

Em frente ao local, foi localizada a caixa registradora e uma faca que o criminoso utilizou para arrombar a porta. Diante dos fatos, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia para registro e após recolhido ao Presídio Regional de Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.