Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Polícia Civil prende suspeito de assalto em salão no interior

A equipe da 1ª Delegacia de Polícia prendeu nesta segunda-feira, 17, um jovem por um roubo ocorrido no fim do mês de março, em um salão comunitário no interior de Santa Cruz do Sul.  Leonardo da Rosa Vedoy, de 19 anos, foi preso durante a manhã.    

Segundo a delegada Ana Luísa Aita Pippi, responsável por coordenar a investigação do caso, o preso foi identificado por diversas vítimas como sendo um dos autores do roubo. Por isso, teve a prisão preventiva solicitada pela polícia e decretada pela Justiça. O mandado foi cumprido nesta manhã, em uma residência na Travessa Daer. 

Na noite de 22 de março, os criminosos invadiram um salão, em Linha João Alves, e renderam cerca de 60 pessoas em um jantar da Comunidade Católica São Francisco Xavier. Depois de roubar dinheiro e pertences das vítimas, os bandidos fugiram em um carro roubado. 

Publicidade

No entanto, no trajeto, bateram com o veículo e fugiram a pé. Dois suspeitos foram presos na madrugada e no dia seguinte pela Brigada Militar, nos matagais próximos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.