Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Jovem que admitiu ter matado juiz na Capital será ouvido pela justiça

O adolescente que admitiu ter matado o juiz do Trabalho, Claudio Roberto Ost, será ouvido pela justiça hoje. A audiência de apresentação ocorre às 16 horas, no Judiciário, onde o jovem terá a oportunidade de contar sua versão dos fatos. Ele se apresentou junto com dois advogados ao Departamento da Criança e do Adolescente (Deca) na madrugada de domingo. 

Ele será indiciado ainda esta semana por ato infracional correspondente a homicídio qualificado, com duas qualificadoras: motivo fútil e utilização de recurso que impediu a defesa da vítima. 

O juiz que atuou em Santa Cruz no início dos anos 2000, de 50 anos, morreu na manhã desse sábado, 15, vítima de quatro disparos em Porto Alegre enquanto saia da casa da companheira. O ex-namorado dela não aceitava o fim do relacionamento. Por hora, a polícia não trabalha com a hipótese de participação de outros suspeitos no crime.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.