Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

BM prende três por furto de veículo em Vera Cruz

A Brigada Militar de Vera Cruz prendeu três indivíduos, na noite desta terça-feira, por furto de veículo na ERS-409. Por volta das 22h30, um policial militar, que retornava da faculdade, avistou o trio em atitude suspeita. Ele observou o momento em que os três saíam de um veículo Gol de cor azul, placas IJX 8706, de Santa Cruz do Sul, e ingressavam em um Monza. No entanto, o segundo veículo andou apenas alguns metros e o policial acionou a BM.

Neste momento, o trio abandonou o veículo e foi abordado pelo policiamento. Com eles, os policiais encontraram uma chave “micha”. O três foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura do flagrante, no mesmo instante que a vítima do Gol chegava para fazer o registro do furto do automóvel. Conforme a Brigada, o proprietário do veículo estava em uma janta, no centro de Vera Cruz, e só se deu conta do furto na hora de ir embora.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.