Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Homem é preso na RSC-287 em Venâncio Aires

Um homem foi preso no início da noite desta terça-feira pela Patrulha Comunitária da Brigada Militar de Venâncio Aires. O jovem de 18 anos, ameaçava trabalhadores que saíam das empresas e circulavam às margens da RSC-287, em Linha Estrela. Por meio de denúncias da comunidade, a Brigada Militar avistou três suspeitos, que tentaram fugir.

Jazon Samuel Fontoura da Silva foi capturado pelos policiais e durante a tentativa de fuga ele dispensou um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos, que foi apreendido. Um dos comparsas chegou a ameaçar os brigadianos e houve troca de tiros. Mesmo assim, os outros dois conseguiram fugir. Preso em flagrante, Silva foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.