Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Criminoso que confessou ter matado comparsa era procurado por roubo

ATUALIZADO ÀS 18H40

Um caso inusitado ocorrido na noite desta terça-feira, 18, envolveu dois moradores de Rio Pardo. Um criminoso procurou a polícia, em Guaíba, na Região Metropolitana, relatando que teria atirado acidentalmente no rosto de um comparsa, quando se preparavam para um assalto. Ele estava foragido há cerca de um mês por conta de um roubo. 

Ozi Guiomar Cardoso de Freitas, 23 anos, foi alvejado por um tiro no rosto. Elias Mallet Moreira, de 19 anos, que se entregou à Polícia Civil, já era procurado pela polícia. Segundo o delegado Anderson Faturi, que pediu a prisão preventiva de Elias, no fim do mês passado chegaram a ser feitas buscas na residência de Ozi, no Bairro Jardim Boa Vista. “Nós tínhamos informações de que o Elias poderia estar escondido na casa do Ozi, mas quando estivemos lá ele negou”. 

Publicidade

Desde então, o paradeiro de Elias era incerto. Ele era procurado por um assalto a um mercadinho, no Bairro Fortaleza. No início do mês de março, dois criminosos invadiram o estabelecimento e renderam o comerciante. O crime foi registrado por um câmera de segurança. As imagens auxiliaram a polícia a chegar à identificação da dupla. Um deles já havia sido preso no mês passado. 

Ainda conforme o delegado, Elias, que alegou ter disparado a arma acidentalmente, já teve envolvimento em outros assaltos. Já Ozi tinha antecedente por tráfico de entorpecentes. O carro em que eles estavam, em Guaíba, havia sido roubado em Esteio. 

ATOS FÚNEBRES

Publicidade

O corpo de Ozi está sendo velado na sala 03 da Funerária Petry até ás 7 horas desta quinta-feira e após seguirá para o Salão da Comunidade em Três Vendas, onde será velado até ás 11 horas. Após será sepultado no Cemitério dos Freitas em Três Vendas, no interior de Rio Pardo.


Elias Mallet Moreira, de 19 anos, se entregou à Polícia Civil

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.