Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Brigada Militar prende dois homens na Operação Avante Tiradentes

Em ação conjunta, equipes da Brigada Militar de Rio Pardo, Pantano Grande, Encruzilhada do Sul e Amaral Ferrador prenderam dois homens nessa quinta-feira, 20, através da Operação Avante Tiradentes.

Um jovem de 20 anos que estava foragido foi preso em Pantano Grande, pelo crime de furto. Já em Rio Pardo, um homem de 33 anos foi capturado. Ele possuía mandando de prisão, por crimes de estupro e tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Rio Pardo.

A Operação

Publicidade

A operação Tiradentes, lançada às 14 horas dessa quinta, envolve as polícias militares e corpos de bombeiros militares de todo o país e tem como objetivo a manutenção da ordem pública, segundo nota divulgada pela Brigada.

Atividades serão desenvolvidas até as 10 horas de sábado. Em cada estado do País, será reforçada a atuação na prisão de criminosos, apreensão de drogas e armas e recuperação de veículos roubados. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.