Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CASO FRANCINE

Rio Pardinho em estado de choque com o desfecho do crime

Em Rio Pardinho, o clima é de consternação após os últimos desdobramentos do caso Francine. Quem conviveu com a jovem, assassinada pelo padrasto na semana passada, relata que se tratava de uma menina tranquila, bondosa e retraída. E embora problemas na família não fossem desconhecidos pelos mais próximos, o crime parece ter surpreendido a todos.

Proprietário de um armazém a poucos metros da casa onde Francine morava com a mãe e o padrasto, e que era frequentado pelos três, Antônio Goldschmidt sabia que a família enfrentava dificuldades, mas jamais imaginou que algo assim poderia acontecer. “A mãe (Geni, que foi presa na madrugada dessa sexta-feira) costumava vir tomar chimarrão e conversar. Ela disse que o Ronaldo (padrasto) era agressivo, que já havia quebrado coisas em casa. Mas nunca pensei que pudesse dar nisso”, relata. Francine ia seguido ao local para carregar a bateria do celular e comprar balas. No dia do crime, Antônio chegou a ver ela e Ronaldo saindo de moto em direção a Travessa Bauermann, onde o corpo foi encontrado.

Moradores das residências mais próximas à casa onde eles viviam relatam que sabiam que o casal tinha problemas. “Eles brigavam muito. Tinha noites em que nem conseguíamos dormir porque os cachorros ficavam latindo”, conta Juliane, uma vizinha. Mesmo assim, a notícia de que o padrasto era o autor do homicídio foi um choque. “Nunca tinha conversado com ele, mas ele passava aqui, nos cumprimentava, e parecia ser tranquilo. Quando disseram, eu não quis acreditar. Ficamos até assustados quando ele ainda estava solto”, disse Fred, outro vizinho.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE O CASO:

Mãe mandou matar a filha de 13 anos por ciúmes, diz delegada

Suspeito de matar menina em Rio Pardinho é preso pela BM

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.