Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Mulher morre atropelada por motocicleta em Venâncio Aires

Atualizado às 10h25.

Uma mulher foi atropelada por uma motocicleta e morreu, na manhã desta terça-feira, 25, em Venâncio Aires. O caso ocorreu na Rua Armando Ruschel, no Bairro Bela Vista. A vítima foi identificada como Jussara Ribeiro Ferreira, de 48 anos. Conforme a Brigada Militar, a vítima atravessava a faixa de pedestre quando foi colhida por uma motocicleta, Honda CG Titan, placa IQU 4164, por volta das 6h30.

 A moto era conduzida por Márcio André Ferreira, que com o impacto ficou gravemente ferido. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos ao Hospital São Sebastião Mártir, onde Jussara já chegou sem vida. O motociclista, identificado como Márcio André Ferreira está em estado grave. Segundo a Brigada, chovia no momento do acidente e não há testemunhas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.