Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Assaltante que agrediu idoso é condenado a 12 anos de prisão

A Justiça condenou a 12 anos de prisão o homem acusado de agredir um idoso durante assalto, em 27 de agosto do ano passado, no Centro de Santa Cruz. A sentença de Fabiano dos Santos Rocha, pelos crimes de roubo e extorsão, foi dada nesta sexta-feira pela juíza da 1ª Vara Criminal, Márcia Inês Doebber Wrasse.

Além de 12 anos preso em regime fechado, o condenado terá que pagar multa. Rocha encontra-se no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul desde a data do crime. Segundo a juíza, não será permitido a ele apelar em liberdade.

O crime aconteceu em um sábado, na esquina das ruas Venâncio Aires e Capitão Fernando Tatsch. A vítima, na época com 80 anos, sofreu ferimentos no rosto e na cabeça causados por socos, chutes e pedradas.

Publicidade

Um policial do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, que estava de folga, percebeu a movimentação e interveio. O bandido tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Já o idoso foi encaminhado para atendimento médico.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.