Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arrombamento

Brigada prende homem por furto em joalheria no Centro

Um homem foi preso em flagrante por furto na madrugada desta terça-feira, 9, em Santa Cruz do Sul. Por volta das 2 horas, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento no Centro. O estabelecimento comercial, uma joalheria, localizada na Rua Marechal Floriano, foi arrombada e quatro relógios foram levados do local. O criminoso usou uma barra de ferro para quebrar a vitrine e subtrair os objetos.

A guarnição da BM começou as buscas e prendeu um homem em atitude suspeita na Avenida Paul Harris. Durante a revista o material furtado foi recuperado. O indivíduo, de 34 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após ser autuado, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.