Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Furto

Mulher tem celular levado por criminoso em Venâncio Aires

Uma mulher teve o celular levado por um criminoso na noite dessa terça-feira, 9, na área central de Venâncio Aires. Conforme a Brigada Militar, por volta das 22 horas a vítima de 55 anos caminhava com um cachorro, próximo ao estádio Edmundo Feix. Ao tentar fazer um ajuste na coleira do animal, a mulher deixou o aparelho em cima de um muro, neste momento, um indivíduo passou correndo e levou o telefone.

A vítima acionou a Brigada Militar, que deu início às buscas. Por volta das 3 horas desta quarta-feira, uma guarnição encontrou o suspeito circulando no Centro. Juliano Oliveira da Luz, 22 anos, foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Ele assumiu a autoria do crime e afirmou ter trocado o aparelho por drogas em um ponto de tráfico. Ele foi autuado por furto e liberado para responder inquérito policial em liberdade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.