Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Brigada Militar realiza Operação Avante em Vila Mariante

A Brigada Militar realizou mais uma edição da Operação Avante na noite desta quarta-feira, 10. Após o término do 1º Seminário Regional de Patrulhas Comunitárias do Interior, a BM realizou barreiras móveis nas localidades de Linha Chafariz, Linha Itaipava das Flores, Linha Santa Mônica, Entrada do Matadouro e no centro de Vila Mariante.

Todas estas localidades são pertencentes ao 2ª Distrito de Vila Mariante. Os locais foram totalmente fechados durante a ação, e os policiais militares fiscalizaram veículos e pessoas suspeitas, bem como abordaram bares e similares nestas localidades. No total foram abordados 114 veículos e 204 pessoas durante a Operação.

Na sequência, o efetivo se deslocou a cidade de Venâncio Aires e continuou o mesmo trabalho já iniciado em Vila Mariante, com barreiras policiais móveis na Rua Armando Ruschel, Acesso Grão Pará, Acesso Dona Leopoldina, Rua Fernando Manoel Schwingel, e Rua 7 de setembro com acesso a RST 453,  também fechando todas as entradas e saídas da cidade. As atividades foram comandadas pela capitã Scheila Leticia Ziemann Gaira da 3ª Cia do 23ºBPM.
 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.