Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Brigada Militar apreende pés de maconha no interior de Butiá

Três homens foram presos em Butiá, na Região Carbonífera do Estado, durante ação da Brigada Militar. 83 pés de maconha foram encontrados em uma localidade no interior do município na noite dessa quarta-feira, 10. No local, três estufas foram encontradas, além de um revólver calibre 38, uma pistola nove milímetros e uma espingarda calibre 12 foram apreendidos. Um dos criminosos estava foragido. 

A polícia foi até o local após receber uma denúncia na segunda-feira sobre uma plantação de maconha. A movimentação no local passou a ser acompanhada pela BM. Eles constataram que havia atividade estranha e decidiram invadir a propriedade e efetuaram as prisões em flagrante. 

Os presos na ação foram identificados como Jean Carlo Oliveira Damião, Rafael do Amaral, ambos naturais de Santa Catarina e Fabiano Batista, morador de Canoas. Todos possuem antecedentes criminais por tráfico.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.