Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Brigada Militar prende foragido envolvido em morte de agricultora

A Brigada Militar prendeu no início da noite desta sexta-feira mais um foragido, em Santa Cruz do Sul. O Pelotão de Operações Especiais (POE) localizou Eloir Graff, 36 anos, no Bairro Santa Vitória. Ele é apontado como um dos autores do assassinato de uma agricultora, ocorrido em 2014, no interior de Venâncio Aires.

Os policiais tentaram abordá-lo na Rua Alice Simões Pires, mas ele fugiu correndo pelos pátios das residências e só foi capturado nas proximidades da BR-471. Segundo os policiais, o homem tinha mandados de prisão por um roubo, ocorrido em Santa Cruz do Sul, e também pelo  homicídio em Venâncio Aires. Ele estava foragido do Presídio de Rio Pardo, onde cumpria pena por outro crime.

Em fevereiro de 2014, Fátima Rejane Moreira, 43 anos, foi morta com um tiro na perna em Linha Hansel, no interior de Venâncio Aires, após ter sua propriedade invadida por dois criminosos. Inicialmente o caso foi tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), mas ao longo da investigação a polícia concluiu que a dupla foi contratada para executar a agricultora. Eloir seria um dos contratados para cometer o crime. O comparsa dele teria efetuado o disparo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.