Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tráfico

Brigada Militar realiza apreensão de drogas no Bairro Senai

A Brigada Militar realizou uma apreensão de drogas em um ponto de tráfico no Bairro Senai, em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações da BM, a ação no início da noite deste domingo, 14, ocorreu dentro da Operação Avante Dia das Mães. 

Por volta das 19 horas, policiais militares da 2ª Companhia, juntamente com os alunos soldados da Escola de Formação de Montenegro, estavam realizando ações de polícia ostensiva no bairro quando receberam informações de um local onde estaria ocorrendo tráfico de drogas. O proprietário, ao perceber a presença policial, fugiu por matagais nos fundos da casa, localizada na Rua Lindolfo Collor.

Publicidade

Os agentes foram até o local e localizaram 103 gramas de cocaína não fracionada, 43 buchas de cocaína, sete tabletes de maconha, 24 balas amarelas de ecstasy e 25 balas laranjas de ecstasy. Na residência ainda foram  encontrados uma balança de precisão, uma máquina para fazer chinelos, três garrafas de uísque e um jogo de jantar de porcelana ainda na caixa. A polícia acredita que os materiais tenham sido trocados por drogas no local.

O proprietário das drogas, que estaria fazendo a comercialização dos entorpecentes no ponto, não foi encontrado. Oito usuários foram detidos ao tentar comprar as substâncias na casa. Eles foram identificados e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a confecção de registro. As drogas e demais objetos foram recolhidos e entregues na Delegacia. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.