Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Herveiras

Polícia da região realiza buscas por quadrilha de assaltantes

Um assalto ocorrido no município de Herveiras, na RSC-153, mobiliza a polícia de toda a região. O crime ocorreu no final da tarde deste domingo, 14, por volta das 18h30. Os policiais realizam buscas pelos quatro criminosos que renderam um comerciante no município. 

Segundo informações da Brigada Militar, quatro indivíduos armados tripulando um veículo Ford Fusion de cor branca renderam o proprietário do comércio quando ele chegava em casa. Enquanto os assaltantes estavam na residência em Linha Pinhal, familiares da vítima chegaram ao local de carro e desconfiaram que algo estava errado. 

Quando o condutor manobrava o carro de volta, um dos criminosos tentou render os parentes com uma pistola, mas não conseguiu. Outros bandidos chegaram a efetuar pelo menos cinco disparos na direção do veículo. Os familiares conseguiram fugir e acionaram a BM de Herveiras.

Publicidade


Quadrilha fugiu em veículo Ford Fusion de cor branca. Foto: Divulgação/ Brigada Militar de Herveiras.

Após o crime, a quadrilha fugiu em alta velocidade no Fusion branco em direção a Barros Cassal. Segundo testemunhas, um outro veículo Volkswagen Gol branco, que estava afastado, também manobrou e fugiu na direção inversa, para Vera Cruz. O carro entrou na localidade de Linha da Várzea para escapar das guarnições da Brigada que chegavam ao local.

A Patrulha Comunitária do Interior (PCI) de Herveiras e policiais de toda a região continuam procurando os assaltantes nesta segunda-feira, 15.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.