Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Acusado de matar irmão com foice será julgado quarta

O homem acusado de matar o próprio irmão há quase dois anos, no interior de Sinimbu, será submetido a julgamento na tarde desta quarta-feira, 17, no Fórum de Santa Cruz do Sul. Lauri Sins teria assassinado Olásio Sins com uma foice, no dia 16 de agosto de 2015, na casa da própria vítima, na localidade de Estância Schmidt. O crime teria sido motivado por uma disputa de terras.

Outro irmão dos envolvidos encontrou a vítima já sem vida. Lauri teve a prisão preventiva decretada e foi detido em 23 de setembro do mesmo ano. Desde então, ele está recolhido no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Lauri foi acusado pelo crime de homicídio qualificado, por motivo torpe. A sessão, marcada para as 13h15, será presidida pela juíza Márcia Inês Doebber Wrasse. O promotor de Justiça Flávio Eduardo de Lima Passos atuará pelo Ministério Público, enquanto que a defesa do réu será feita pelo defensor público Fernando Rückert Scheffel.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.