Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas no Arroio Grande

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira, 16, em Santa Cruz do Sul por tráfico de drogas. José Jardel da Silva Adiers estava comercializando entorpecentes no Bairro Arroio Grande quando foi abordado pelos policiais. 

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar abordaram o indivíduo por volta 19h10, na Rua General Daltro Filho, no Bairro Arroio Grande. Com ele foram apreendidos cinco pinos de meio grama de cocaína, quatro buchas de maconha, 82 reais em notas diversas, uma nota de um dólar, uma balança de precisão e cento e oitenta e nove pinos para embalar cocaína. O homem ainda tinha com ele um cartucho de revólver 9 milímetros, que é de uso restrito. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.