Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem está desaparecido há três meses em Santa Cruz

Familiares de Claudiomiro da Silva, de 41 anos, não têm informações sobre o paradeiro dele há três meses. De acordo com a mãe, Beloni Maria da Silva, o homem morava no Bairro Pedreira. A família também não consegue contatar a mulher. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município e é investigado pela Polícia Civil. 

Conforme Beloni, Claudiomiro costumava visitá-la no Loteamento Mãe de Deus, no Bairro Santuário, semanalmente. Quando percebeu que o filho não apareceu mais, a mãe resolveu procurá-lo, mas não o encontrou. Segundo ela, Claudiomiro não tem celular e não carregava documentos. Ele é dependente químico.

Informações sobre o paradeiro de Claudiomiro podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 197. Segundo familiares, a última vez que foi visto, Claudiomiro estava com cabelos compridos. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.