Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Três mulheres são detidas por furto em loja do Centro

Duas mulheres foram presas e uma adolescente apreendida em flagrante por furto em uma loja de cosméticos, na manhã desta quarta-feira, no Centro de Santa Cruz. Segundo registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o proprietário do estabelecimento, localizado em uma galeria na Rua Marechal Floriano, seguiu as suspeitas e acionou a BM.

As mulheres tentaram se esconder em lojas, na altura do cruzamento com a Ramiro Barcelos, e se desfazer dos produtos furtados. A jovem de 15 anos seguiu pela Ramiro Barcelos e, ao perceber que estava sendo observada, se desfez de três óculos de sol. O trio foi encaminhado à DPPA para registro. Após, as adultas foram conduzidas para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul e a menor, entregue ao Conselho Tutelar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.