Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinimbu

Acusado de assassinar irmão é condenado a 17 anos de prisão

A Justiça condenou a 17 anos de prisão o homem acusado de matar o irmão com golpes de foice, na localidade de Estância Schmidt, interior de Sinimbu. Lauri Sins terá que cumprir a pena em regime inicialmente fechado pelo crime de homicídio qualificado, por motivo torpe e com agravante por ser contra um irmão. Ainda cabe recurso da decisão. 

Olásio Sins foi encontrado morto na própria residência, no dia 16 de agosto de 2015. O crime teria sido cometido por causa de uma disputa de terras. O assassino teve a prisão preventiva decretada e foi detido em 23 de setembro do mesmo ano. Desde então, ele permanece recolhido no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. 

A sentença foi dada nessa quarta-feira, 17, pela juíza Márcia Inês Doebber Wrasse. O promotor de Justiça Flávio Eduardo de Lima Passos atuou pelo Ministério Público, enquanto que o defensor público Fernando Rückert Scheffel defendeu o réu. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.