Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Criminosos arrombam e furtam residências no Arroio Grande

Duas residências foram arrombadas na tarde de quarta-feira, 17, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) nessa quinta-feira, 18.

Um dos crimes ocorreu na Rua Dr. Carlos Emilio Hardegger, durante a tarde. Do local, foram levados dois televisores, de 40 e 24 polegadas, além de uma bicicleta, uma parafusadeira, uma furadeira e dois pares de tênis. Uma testemunha relatou à vítima ter visto o momento em que um homem pulava a cerca de PVC. Para ter acesso à residência, o criminoso danificou a porta dos fundos.

Já o outro caso aconteceu na Rua Henrique Niedersberg, entre as 13h30 e as 19 horas. Para acessar à residência, o criminoso pulou um muro de 2,5 metros de altura e entrou pela janela basculante do banheiro. Foram furtados um notebook, um telefone sem fio, um relógio de pulso, além de outros objetos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.