Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Dois veículos são furtados no Centro de Santa Cruz

Dois veículos foram furtados no Centro nesta quinta-feira, 18, em Santa Cruz do Sul. Entre 9h20 e 13 horas, foi furtada uma motocicleta Yahama Crypton preta, de placa ILS 2489, de Dom Pedrito. O veículo estava estacionado na Rua Venâncio Aires, quando foi levado.

O outro furto foi por volta das 9h30, na Rua Borges de Medeiros. O automóvel Gol CL 1.8 azul, de placas IFS 3521, de Santa Cruz, estava estacionado próximo a uma loja de telefonia. O proprietário entrou no estabelecimento e ao sair avistou um homem fugindo em alta velocidade com o carro. 

Conforme a vítima, o criminoso teria inclusive cruzado o sinal fechado da sinaleira existente entre as ruas Marechal Floriano com a Borges de Medeiros. O veículo foi localizado por volta da 1 hora desta sexta-feira, 19, abandonado na Rua Borges de Medeiros. A bateria foi furtada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.