Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

2ª DP realiza apreensão de drogas e prende mulher

Uma mulher foi presa por tráfico na manhã desta sexta-feira, 19, e entorpecentes foram apreendidos em uma ação da 2ª Delegacia de Polícia (DP) em Santa Cruz do Sul. Os agentes realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência no Residencial Viver Bem.

Na casa, localizada na Rua Abrelino Pedroso no Bairro Dona Carlota, o agentes encontraram um tijolo de maconha com cerca de 500 gramas e 100 gramas de cocaína. As drogas foram apreendidas e uma mulher de 40 anos foi detida no local. Ela foi presa e encaminhada à delegacia para registro, e em seguida será encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz.

A ação dos policiais ocorreu por volta das 8 horas e teve apoio da 1ª Delegacia de Polícia e da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.