Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Empresário e estudantes universitários são presos por tráfico de drogas

Quatro pessoas foram presas em flagrante na noite dessa quinta-feira, 18, em Santa Cruz do Sul. Três homens e uma mulher que estavam em um Honda Civic são suspeitos de estar envolvidos com o tráfico de drogas. Entre os detidos estão estudantes universitários e um empresário. Um deles é de Florianópolis. As identidades não foram divulgadas pela Polícia Civil. 

A ação foi realizada por policiais civis da 1ª Delegação de Investigação do Narcotráfico (DIN) e Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), coordenados pelo Delegado Guilherme Calderipe. Segundo informações da Polícia Civil, três dos presos estavam em um Honda Civic e fariam uma entrega de maconha, quando foram abordados. O outro detido seria o comprador do entropecente. Foram apreendidos mais de dois quilos de maconha, uma balança de precisão e acessórios para preparo da droga. 

Conforme Calderipe,  os quatro foram autuados em flagrante. Um deles assumiu a responsabilidade pela entrega da maconha. Eles foram encaminhados ao sistema prisional – os presídios para os quais foram enviados também não foram divulgados pela Polícia Civil. 

Publicidade

O diretor de investigações do Denarc, delegado Mario Souza, explicou que as informações de tráfico no interior do Estado estão sendo apuradas e outras ações devem ser realizadas na região. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.