Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Brigada Militar prende suspeito de cometer homicídio em Candelária

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira, 22, em Santa Cruz do Sul. Ele é suspeito de cometer um homicídio em Candelária, em 2016. O indivíduo, de 23 anos, tem um mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pela Comarca de Candelária.

Ele foi localizado no Bairro Esmeralda. O registro foi realizado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz. O suspeito deve ser encaminhado ao Presídio Regional. Segundo a Brigada Militar, ele possui antecedentes por furto de veículo, furto em residência e receptação.

O homicídio aconteceu em 16 de dezembro de 2016. Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros em sua residência por dois indivíduos que chegaram de motocicleta. A vítima residia na Rua Presidente Médici, no Bairro Ewaldo Prass.

Publicidade

A vítima foi identificada como Valdir Nascimento. De acordo com a Brigada Militar, o homem baleado tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Na época, ele usava tornozeleira eletrônica. 


Nascimento foi morto em dezembro de 2016
Foto: Tiago Maira Garcia/Folha de Candelária

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.