Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Brigada Militar prende três suspeitos de tentativa de homicídio

ATUALIZADO ÀS 18H40

Três suspeitos de tentativa de homicídio foram presos na tarde desta terça-feira, 23, na Rua Dona Carlota, no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul. Policiais militares da 2ª Companhia realizavam ações na Zona Sul do município quando foram informados sobre o crime. 

Segundo informações da Brigada Militar, os policiais, juntamente com PMs do Pelotão de Operações Especiais (POE), iniciaram as buscas. Eles prenderam três homens, de 30, 29 e 19 anos. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Os três foram encontrados na casa do suposto atirador. 

Publicidade

A tentativa de homicídio teria acontecido por volta das 15 horas. Segundo o POE, um jovem foi baleado próximo ao peito, no pátio da residência dele. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Santa Cruz, onde passa por cirurgia. 

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante. Após, um deles foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul e os outros dois foram liberados. De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de homicídio será investigada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.