Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Jovem é assaltada em aula de direção em Santa Cruz

Um assalto inusitado foi registrado na noite de segunda-feira, em Santa Cruz do Sul. Uma jovem de 22 anos foi roubada enquanto realizava uma aula de direção, no Bairro Santo Antônio. Caroline Geni Pires conta que, pouco antes das 20h30, estava acompanhada do instrutor de um Centro de Formação de Condutores (CFC) quando freou em um lugar de parada obrigatória e foi rendida.

“Parei na placa de ‘pare’ e uma moto com dois homens cortou a minha frente. Até achei que havia colidido neles. Mas, então, o caroneiro desceu, veio em minha direção, segurou o meu pescoço e exigiu que entregasse celular e dinheiro”, contou. De acordo com a vítima, o homem não mostrou revólver, mas fez menção de que estava armado. Assustada, ela entregou sua bolsa, contendo celular, documentos e outros pertences. 

O bandido ainda teria exigido que o instrutor entregasse celular e dinheiro, porém, ele afirmou que não trazia nada consigo. Segundo Caroline, o assaltante acabou fugindo em razão do movimento que havia no local. Ninguém foi ferido durante o assalto.

Publicidade

Conforme o proprietário do CFC, Celso Esperdião, esta foi a primeira vez que um aluno é vítima de assalto durante as aulas. “É um caso atípico. Os assaltantes viram a oportunidade e cometeram o crime”, comenta. Esperdião orienta que os clientes saiam com o mínimo de pertences possível para as aulas, tanto as teóricas quanto as práticas, para evitar prejuízos maiores se houver nova investida de criminosos. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.