Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinistro

Casa é destruída por incêndio em Lagoa Bonita do Sul

Dois incêndios foram registrados nesta quarta-feira no Centro-Serra. Por volta das três horas da madrugada um incêndio destruiu por completo uma residência em Lagoa Bonita do Sul. Conforme os Bombeiros Voluntários de Sobradinho, tudo que estava dentro da casa foi consumido pelas chamas. 

A família dormia no momento do incidente e acordou com a casa pegando fogo. As causas do incêndio são desconhecidas, no entanto, um curto-circuito é a causa mais provável.

O segundo incêndio atingiu uma residência no Bairro Floresta em Sobradinho, por volta das 23h30. Conforme o proprietário, o fogo teve início em um sofá ao lado de um fogão a lenha. As chamas atingiram a mangueira de um botijão de gás, que teve a válvula de segurança rompida, aumentando ainda mais as chamas. 

Publicidade

Os proprietários do imóvel, vizinhos e soldados da Brigada Militar, auxiliaram no combate ao fogo e conseguiram fazer a retirada do botijão de dentro da casa. Parte da sala, teto e telhado foram destruídos pelas chamas. Os Bombeiros fizeram o rescaldo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.