Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Operação Reciclagem prende suspeito de ser gerente do tráfico em V. Aires

A Operação Reciclagem que teve início em março deste ano, prendeu três pessoas na manhã desta quinta-feira, 25, em Venâncio Aires. A Polícia Civil e Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Cruz localizaram no Bairro Gressler Lucas Martinelli da Rosa, considerado pela polícia, como o gerente do tráfico de drogas no lado Oeste de Venâncio. 

O grupo gerenciado por Rosa é comandado por um apenado que está recolhido na Pasc, segundo a polícia. Os outros dois envolvidos foram presos nos Bairros Coronel Brito e Xangrilá. 

Em março, 17 quilos de maconha, porções de cocaína, ecstasy e LSD, foram apreendidos. Na casa onde a droga foi localizada, cerca de 10 mil pinos para comércio de cocaína foram apreendidos e uma pessoa foi presa. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.