Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Populares encontram motorista de caminhão baleado

Atualizado às 16h25

O motorista de um caminhão foi encontrado baleado no Ford F-350 que conduzia na manhã desta quinta-feira, 25, em Linha Cerrito, no interior de Venâncio Aires. Nelson Fachinelli, de 67 anos, transportava verduras, quando foi alvo dos disparos.

Segundo informações preliminares, ele teria sido atingido com um tiro na cabeça. O caminhão que ele conduzia, com placas de Garibaldi, foi parar em uma lavoura de erva-mate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima ao Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires. Segundo a casa de saúde, ele passa por avaliações, mas o seu quadro não pôde ser divulgado.

Publicidade

A Brigada Militar foi acionada e realiza buscas pelo autor dos disparos. A suspeita é que Fachinelli tenha sido vítima de um assalto, já que a carteira da vítima não foi encontrada no local. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.