Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falecimento

Homem baleado em assalto morre em Venâncio Aires

O homem baleado em um assalto no interior de Venâncio Aires morreu na noite desta sexta-feira. Nélson Fachinelli, de 67 anos, faleceu às 21h20 no Hospital São Sebastião Mártir. As informações foram repassadas pela Funerária São Sebastião, responsável por conduzir o corpo do vendedor de verduras para a Serra Gaúcha.

Segundo informações da Rádio Terra FM, Fachinelli morava na comunidade de Marcorama, na área rural de Garibaldi. A partir de agora, o caso passa a ser tratado pela polícia como latrocínio. Fachinelli foi baleado por volta de 10h30 de quinta-feira, na estrada entre as localidades de Estância São José e Linha Cerrito.

A polícia acredita que ladrões em um automóvel emparelharam ao lado da caminhonete F-350 do vendedor e dispararam contra ele. Fachinelli foi atingido no lado esquerdo da cabeça e o veículo saiu da estrada. Depois disso os assaltantes roubaram uma carteira e fugiram. Não há suspeito do crime.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.