Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Homem é encontrado morto dentro de chiqueiro em Vale do Sol

Um homem de 56 anos foi encontrado morto no interior de Vale do Sol, na tarde desse sábado, 27. De acordo com registro realizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o caso ocorreu em uma propriedade rural, em Vila Formosa por volta das 17 horas.

Ao chegar em casa, a esposa da vítima, identificada como Odilio Schlittler, não encontrou o marido. Ao procurar o próximo ao galpão onde ficam as galinhas, a mulher visualizou o corpo dele caído no chiqueiro dos porcos. Ela acionou a Brigada Militar que deslocou uma guarnição até o local. 

Na sequência, o corpo foi encaminhado para necropsia para que a causa da morte possa ser atestada. O serviço fúnebre está a cargo da Funerária Caminho da Paz. O velório acontece na Capela Centro e o sepultamento está previsto para as 17 horas no Cemitério Evangélico Luterano em Vera Cruz. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.