Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Polícia prende homem durante furto de botijões de gás em Vera Cruz

A Brigada Militar prendeu na madrugada deste domingo, 4, um homem durante um furto de botijões de gás, em Vera Cruz. Os policiais foram acionados pelo proprietário da distribuidora, localizada na Avenida Nestor Frederico Henn, no Bairro Arco Íris, que percebeu a ação de dois criminosos no local. Segundo a polícia, a vítima relatou que os ladrões teriam cortado a cerca que protege o estabelecimento.

Durante buscas nas proximidades, os policiais encontraram a dupla carregando os materiais para um Santana azul, com placas de Estrela Velha, estacionado em uma rua nos fundos do estabelecimento. Ao perceber a presença da polícia, os homens tentaram fugir. Um deles foi capturado. No veículo, os brigadianos encontraram cinco botijões, enquanto outros materiais estavam nas proximidades. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.