Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Agredido em saída de festa segue em estado gravíssimo

A Polícia Civil investiga uma agressão na saída de uma festa, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul, que deixou a vítima em estado gravíssimo. O crime ocorreu na noite de domingo, em frente a uma festa, na Rua Barão do Arroio Grande. 

Juarez Bechert, 44 anos, teria sido agredido com chutes e pauladas. A confusão teria começado ainda dentro do salão de festas, onde ele e um outro homem discutiram. No lado de fora o homem e um filho dele teriam atacado novamente a vítima, que já se preparava para ir embora. 

Devido à gravidade dos ferimentos, Bechert foi transferido ao Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, onde permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo a casa de saúde, ele está em estado gravíssimo.  

Publicidade

Conforme o delegado Alessander Zucuni Garcia, titular da 2ª Delegacia de Polícia,  a polícia tenta identificar a dupla responsável pelas agressões. Quem tiver informações sobre o crime, que possam auxiliar na investigação, pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo 197. As informações podem ser repassadas de forma anônima.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.