Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Polícia segue em busca de autor da morte de mulher

Um crime que chocou Santa Cruz do Sul permanece sem  desfecho. Há pouco mais de dois meses, a polícia tenta identificar quem foi o autor do assassinato de Adriana Teresinha Barcellos, de 47 anos. A mulher foi estrangulada e encontrada morta dentro de um contêiner usado para depósito de lixo na Rua Marechal Deodoro, no Centro. O caso foi descoberto na manhã de 29 de março. 

Segundo a Polícia Civil, Adriana costumava circular por vários lugares, por não ter residência fixa, o que tem dificultado a investigação. Desde que o corpo foi descoberto, os policiais procuram alguma pista por meio de câmeras de segurança. Conforme a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, da Delegacia da Mulher, a possibilidade de crime passional envolvendo pessoas com quem a vítima manteve relacionamentos foi descartada até o momento. 

Uma das possibilidades investigadas é de que o crime esteja relacionado com o fato de que a vítima costumava se prostituir. Ela estava nua e enrolada em um lençol. Por isso, a delegada pede que informações que possam ajudar a identificar algum suspeito sejam repassadas à polícia. “Talvez ela tivesse algum cliente naquela área da cidade”, exemplifica. 

Publicidade


Adriana Teresinha Barcellos, de 47 anos.

A vítima costumava frequentar pelo menos três endereços diferentes, no Bairro Pedreira, no Bairro Piratini e na Travessa Daer. A polícia tenta ainda esclarecer quando foi a última vez que Adriana foi vista com vida. Ela costumava pedir dinheiro inclusive na área central e era usuária de drogas. 

A Polícia Civil trabalha tanto com a possibilidade de ela ter sido morta nas imediações como de o crime ter ocorrido em outro bairro e o corpo ter sido transportado até o contêiner. Não se descarta que mais de uma pessoa tenha participação no assassinato.

Publicidade

Colabore

Quem tiver informações que possam auxiliar na elucidação do caso deve entrar em contato com a Polícia Civil. A Delegacia da Mulher atende no Centro Integrado de Segurança, no Bairro Arroio Grande. O contato, em horário comercial, pode ser feito pelo 3713 4340 ou 3711 4513. Em outros horários, deve-se acionar o plantão da Polícia Civil, pelo 197. As informações podem ser repassadas de forma anônima. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.