Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem fica ferido após queda de árvore em Rio Pardinho

ATUALIZADO ÀS 20h32

Um homem ficou ferido depois de ser atingido por uma árvore na tarde deste sábado, 10, em Rio Pardinho. Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul, ele estava cortando a árvore em sua residência quando foi atingido. O acidente aconteceu por volta das 16 horas na Travessa Andreas, nas proximidades da sub-prefeitura.

O homem foi identificado como Fabiano de Oliveira, de 39 anos. Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou até o local. Oliveira estava em um local de difícil acesso e, por isso, teve que ser transportado de maca até o veículo.

Publicidade

Ele foi retirado consciente e conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz, onde passa por atendimento. Conforme a assessoria de comunicação do Hospital, Oliveira fraturou uma perna e deverá passar por uma tomografia para avaliação do abdômen. O estado de saúde da vítima é grave.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.