Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Motorista perde o controle e atropela duas pessoas no Centro

ATUALIZADO ÀS 14H37 DE 11/06

Duas mulheres, mãe e filha, uma de 44 anos e outra de 21, foram atropeladas por um veículo no Centro da cidade por volta das 16 horas de sábado, dia 10, quando caminhavam tranquilamente pela calçada. O atropelamento ocorreu na Rua Borges de Medeiros, entre as Ruas Marechal Floriano e Tenente Coronel Brito, mais precisamente na altura do número 598. Elas se encontravam na calçada quando foram atingidas por um veículo.

Elas foram identificadas como Ana Paula Maycá Mariano e Gabriela Sanfelice. A jovem, Gabriela, estuda Medicina na Universidade de Santa Cruz do Sul e chegou a fazer um relato no Facebook sobre o ocorrido. “O vídeo é de arrepiar, estamos vivas, louvado seja o nome do Senhor meu Deus! Minha mãe se arrebentou ao me puxar, uma leoa! Grande amor da minha vida!”, escreveu, a acadêmica. Ambas são naturais do município de Santo Ângelo.

Publicidade

Conforme informações da Brigada Militar, a condutora do automóvel, uma mulher de 34 anos, foi estacionar em oblíquo no local e perdeu o controle do carro, que invadiu a calçada e atropelou as vítimas. Uma delas chegou a ser prensada contra a parede de um imóvel. As vítimas foram encaminhadas pelo Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Cruz para atendimento.

A Brigada Militar informou que mãe e filha foram atendidas e liberadas ainda no sábado. No Facebook, Gabriela comentou que as duas estão em estado estável e tiveram fraturas nos pés, além de quebrarem falanges. A motorista do Ford Fiesta de Santa Cruz do Sul que atropelou as duas mulheres, não se feriu. A condutora relatou à Brigada Militar que, como o Fiesta é automático e ela ainda não está acostumada a dirigi-lo, ela foi estacionar e acabou acelerando o veículo. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.