Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Pelo menos quatro veículos foram furtados em Santa Cruz sábado

Quatro veículos foram furtados em Santa Cruz do Sul neste sábado, 11. O primeiro caso aconteceu no início da madrugada de sábado, na Rua Bela Vista. Ladrões levaram um Monza Azul, de placas IGL 8954. O segundo vitimou uma pessoa que havia estacionado o carro na rua Ernesto Alves.

Quando descia as escadas de acesso a um supermercado, o homem foi atacado por 3 pessoas. Elas levaram uma bolsa e fugiram no carro da vítima, um Ford Fiesta, placas ILU 4705 de Vera Cruz. O terceiro furto de veículo aconteceu defronte ao Parque da Oktoberfest.

O proprietário deixou o Monza IBR 1068, de Vera Cruz, estacionado na Rua Galvão Costa. Quando retornou da Festa das Cucas o veículo já não estava mais. O quarto e último caso foi o furto de um Fiat Uno, placas IGT 7905, da Rua Tohmas Flores. O veículo, no entanto, já foi localizado e devolvido ao proprietário.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.